A seleção brasileira entrou em campo nesta terça-feira (26) para enfrentar a República Tcheca em Praga. O jogo foi bastante aguardado pelos torcedores do Brasil, que esperavam uma boa atuação após o empate em 1 a 1 contra o Panamá.

Desde o começo, ficou claro que o Brasil estava mais vivo em campo. A seleção não demorou muito para abrir o placar, com um gol de Gabriel Jesus aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante do Manchester City aproveitou um passe de Coutinho e chutou forte para o gol dos tchecos.

O Brasil seguiu pressionando a República Tcheca e ampliou o placar aos 44 minutos, com um gol de David Neres. O jogador do Ajax dominou a bola na entrada da área adversária e bateu colocado, sem chances para o goleiro rival. Com o 2 a 0 no placar, a seleção brasileira foi para o intervalo em uma ótima posição.

Na segunda etapa, o Brasil manteve o controle do jogo e criou várias oportunidades de gol. Aos 48 minutos, Richarlison fez o terceiro gol da seleção, após um cruzamento de Casemiro. O atacante do Everton cabeceou a bola com precisão e selou a vitória brasileira na partida.

Apesar da vantagem no placar, a seleção brasileira seguiu atacando até o fim. O técnico Tite fez algumas mudanças no time e deu oportunidades para jogadores como Everton, Alex Telles e Paquetá. Com o domínio do jogo, o Brasil assegurou a vitória por 3 a 0 contra a República Tcheca.

Além dos gols, alguns jogadores brasileiros se destacaram na partida, como Philippe Coutinho e Fabinho. O meio-campista do Barcelona mostrou muita habilidade e criatividade em campo, enquanto o jogador do Liverpool foi seguro na defesa e contribuiu para a boa saída de bola da seleção.

Com a vitória, o Brasil mostra que está em boa forma para a Copa América, que será realizada em junho deste ano. A próxima partida da seleção será contra o Peru, em amistoso marcado para o dia 9 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em resumo, a seleção brasileira dominou o jogo contra a República Tcheca e conquistou uma vitória por 3 a 0. Com um ótimo desempenho em campo, os jogadores mostraram que estão em boa forma para a temporada e confirmaram o favoritismo da equipe para a Copa América.